Blog Urologia

blog-checkup

Faça check-ups – aproveite o novembro azul para acompanhar a sua saúde

.

 

Este mês de campanha do novembro azul traz para os homens a lembrança do quão é importante realizar exames preventivos para a detecção do câncer de próstata. Porém, esse cuidado com a saúde deve ser realizado durante todo o ano, através de check-ups regulares que proporcionem um diagnóstico precoce não só do câncer de próstata, como também de outras doenças. Listamos aqui 3 grandes motivos para nunca deixar a sua saúde para depois:

Leva pouco tempo para cuidar de uma forma eficiente da sua saúde

É muito comum encontrar pessoas que postergam a realização do seu check-up por acreditar ser demorado, porém, contamos com inúmeras especialidades médicas e suas consultas podem ser agendadas de forma rápida e fácil. Assim, dá para cuidar bem da sua saúde com rapidez sem precisar reorganizar toda sua agenda para isso.

É melhor, mais seguro e mais barato prevenir do que remediar

Um check-up não é uma despesa, mas um investimento em sua saúde e em seu bolso. Através dele você pode identificar doenças no início, gastando menos com medicações, procedimentos emergenciais e o mais importante: obtendo uma melhor qualidade de vida. No caso do Novembro Azul, a campanha toda é calcada nessa ideia, pois se detectado o câncer em estágio inicial, as chances de cura são exponencialmente maiores para muitos pacientes. 

Check-Up é para toda vida!

O check-up é importante em todas as fases da vida, pois, quanto antes houver um cuidado preventivo com sua saúde, maior será a qualidade de vida na terceira idade. Levando em consideração as avaliações dos fatores de risco para o desenvolvimento de alguma doença e as possibilidades de cuidado e prevenção.

.

 

 

 

 

 

Faça seu agendamento agora com rapidez e praticidade. Preços acessíveis.

Whatsapp
Olá 👋
Podemos te ajudar?