Blog Psiquiatria

blog-checkup

Não descuide de sua saúde mental – Consulte um Psiquiatra

.

 

O cérebro é um órgão central em nosso corpo: é ele que organiza todas as nossas reações, pensamentos e responsável por processos de cognição e comunicação. 

Como qualquer parte do corpo, ele pode sofrer alguma alteração interna, assim como responder a outras alterações corpóreas de nossos hormônios ou de outros órgãos do corpo.  Todos nós podemos ter essas variações e isso não significa que essa pessoa está “louca”, como se diz preconceituosamente. 

Consultar um psiquiatra é fundamental para uma melhor avaliação do quadro do paciente, e se necessário, para utilizar de uma medicação para combater um sintoma que se expressa por meio de uma disfunção comportamental: seja a Depressão, Síndrome do Pânico, Esquizofrenia entre outras. 

É importante que busquemos ajuda se esses fatores aparecerem de forma insistente e começarem a atrapalhar a sua rotina. A combinação de um psiquiatra com um acompanhamento psicológico em conjunto é uma das práticas mais utilizadas para você estar em dia com a sua saúde mental. 

A Saúde Mais Fácil conta com médicos Psiquiatras e está a sua disposição para oferecer um atendimento de excelência.

.

 

 

 

 

 

Faça seu agendamento agora com rapidez e praticidade. Preços acessíveis.

Whatsapp
Olá 👋
Podemos te ajudar?